sexta-feira, 31 de outubro de 2008


Sou uma menina cheia de sonhos.... que sonha com o romantismo, um sonho de princesa que idealiza o principe encantado.....um sonho de mulher que quer ser amada, honrada,destacada . A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos para fezer pessoas felizes como eu. Ás vezes eu me calo...tentando entender...Sonhos que ficaram, perdidos por aí....Perguntas esquecidas... respostas que não ouvi ...sou uma menina que luta contra a injustiça. a ingratidao,contra a falta de amor e afeto... uma menina que chora... Uma menina com fé num Deus soberano, verdadeiro, justo, amoroso, real, que mesmo nao lhe vendo eu sinto a sua presença, no vento que sopra bravo, na brisa suave, no ar que respiro no dia que amanhece em tudo vejo Deus real... sou uma menina que brinca... Sou uma menina correta ... E uma menina alegre, feliz, comunicativa, carinhosa,fiel,sem traumas e sem incertezas, acredito no ser humano. Sou simplesmente eu mesma ... sonho ser uma pequena gota há trazer esperança e amor , com muita humildade quero fazer a diferença neste mundo, ajudar vidas: onde é um deserto de desperança eu possa plantar um lindo jardim harmonia , esperança, amor e paz, sei que sou uma pequena porçao de terra, mas tenho um Deus que pode fazer do nada o tudo e Ele pode me capacitar a realizar os meus sonhos.

Nenhum comentário: