domingo, 2 de novembro de 2008

minha fase




minha vida desde pequena foi ótima aprendi a crescer em sua etapa correta nunca a mais que a etapa ou nuca amenos da sua etapa,sempre vive como uma princesa da casa,sou o que é certo e errado,tive meus momentos de brincar e de ser educada.


agora com 15 anos de idade quero ter um lado grande na área profissional quero que meu futuro seja o melhor que já tive quero e estou procurando sempre me envolver em cursos nos quais não sei lidar,quero que minha ´próxima geração saiba que fiz o melhor sendo eu apenas uma menina pequena quero lutar pelo o que consigo alcançar.


quero também cuidar do meu lado espiritual pois é o principal em minha vida pois sem Deus eu não consigo viver pois Ele é que me capacita e me dá animo de estar nesta terra,pois é Ele que me dá o ar que respiro e a vida que vivo hoje com saúde é só Ele.


Quero ter uma família sadia que seja feliz que aprenda a ser humilde e saber que vale a pena lutar pelo o que quer ser na vida.


minha adolescência é a melhor etapa da minha vida pois ainda mais aprendendo com os melhores professores que já tive meus pais,meus familiares ,onde conheci e conheço sempre novos amigos,onde vejo o que devo ajudar e o que devo fazer para melhor a cada pessoa ou melhorar em mim mesma,onde vejo o que sou capaz ....

Nenhum comentário: